Política de reembolso
Capaça FC Política de Reembolso
Obrigado por comprar conosco!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
-
O artigo deve estar na embalagem original.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Trocas
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para luvasraptorbrasil@gmail.com ou Telefone/ Whatsapp (61) 98364-1311 e aguarde o email com as instruções de devolução
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Itens Personalizados.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias, a depender da forma de pagamento original.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (email e ou número de telefone)
Envio
-
Por favor, após o e-mail com o código de devolução, embale os produtos com todos os itens contidos na compra, em embalagem não transparente, e leve até a agencia dos correios.
-
Capaça FC será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
-
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
-
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.